sábado, 12 de julho de 2014

My Angel: Cap 20

*(S/n) on 

Agora que sou uma suprema estou me sentindo mais forte. Este Noel desgraçado matou minha Demi e eu irei me vingar por ela. Não achei ele e voei de novo a procura dele. Assim que o achei eu mergulhei o pegando e o tirando do local de batalha. O empurrei fazendo ele cair com tudo no chão. 

Noel: Que bonitinho, defendendo a amada. - falou assim que levantou

(S/n): Você a matou e eu irei fazer o mesmo com você. 

Noel: Isso é que vamos ver. - falou e peguei a minha espada

Corremos e fomos pra luta. Estava me sentindo mais forte, fiz um movimento com a minha espada fazendo a espada dele ser jogada. Chutei ele fazendo ele cair. 

(S/n): Isso é pela Demi. - E enfiei a minha espada nele o matando 

(...)

Estava matando muito deles até que sinto uma flecha entrar no meu peito. A tirei e depois quebrei a jogando no chão. Olhei para a ferida e vi ela cicatrizar. 

(S/n): Vocês não se cansam mesmo né?

Robert: A gente nunca se cansa. 

Raquel: Se vocês nunca se cansam, vamos ver se vocês aguentam essa. 

Pegamos a nossas espadas e erguemos para o céu fazendo um raio de luz atingirem elas. 

Isabel: Vamos ver se vocês são fortes mesmo. 

Apontamos para eles fazendo um raio de luz enorme atingirem eles. Nunca tinha visto uma cena dessas, eles gritavam muito até que buracos aparecerem neles com uma luz muito forte até eles explodirem. Depois que isso aconteceu o exército de demônios explodiu. Finalmente ganhamos a guerra, a vitória é nossa. Até que eu escuto choro e corri seguindo a direção dele. 

Selena: Demi por favor, acorda. A guerra já acabou, se levanta para a gente ir para casa. - ela ía tocar nela mas o Nati não deixou

Nataniel: Selena, você não pode tocar nela. O raio que está nela atinge você também, já que você é humana. 

(S/n): Demi, por favor abri esses olhos. Acorda, a gente vai para casa. É onde a gente mora, onde a gente é feliz. - falei chorando muito e deitei no peito dela 

Eu não sei como vai ser a minha vida de imortal ao lado da Demi. Sem ela minha vida vai ser completamente diferente. Estava chorando até que vejo uma bola de luz muito forte aparecer na minha mão e depois escuto uma voz. Eu conheço essa voz, é a do Gabriel. Mensagem de telepatia. 

Gabriel: Esse é o poder mais importante que tem. Com ele você pode fazer alguém viver de novo e tirar um demônio do corpo da pessoa, somente os supremos tem. Esse poder é ilimitado, mas se você usar para ressuscitar alguém, só pode usar ele uma vez em cada pessoa. - e depois foi embora

Não pensei duas vezes e botei a minha mão no peito dela e depois tirei a minha mão. A luz dentro do peito dela era muito forte e depois de um tempo ele foi sumindo aos poucos, esperei até que vi ela abrindo os olhos. Não aguentei e comecei a chorar. 

(S/n): Ah Demi, não acredito. Você voltou. - falei chorando e abraçando ela

Demi: Amor, o que aconteceu?

(S/n): Demi, nós ganhamos. Finalmente a guerra acabou. 

Demi: Agora a gente vai pra casa?

(S/n): Sim a gente vai para casa, nossa casa. 

Demi: (S/n), posso te dizer uma coisa?

(S/n): Claro que pode meu amor. 

Demi: Eu te amo. 

(S/n); Eu também te amo. - e por fim a beijei


Continua...

Finalmente outro cap. Falta para alguns caps para esse Imagine acabar. O que estão achando do Imagine novo? Me falem sobre ele também. O que acharam do cap? Comentem. 

Bjs XoX


5 comentários:

  1. Amei o cap... To adorando a S/N toda poderosa, é muito legal ela ter todos esses poderes...
    Pfv posta mais logo...

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem legal :-). Louca pelos próximos capítulos dos dois imagines

    ResponderExcluir
  3. Ha que cap bonitinho,super fofo.A outra história acho que vai ser super legal!!!

    ResponderExcluir
  4. Posta Love Guide Us. Melhor imagine desse blog.

    ResponderExcluir