quarta-feira, 9 de julho de 2014

My Angel: Cap 18

 ~ 3 dias depois ~

*(S/n) on

Faz exatamente 3 dias que eu não vejo a minha Demi, hoje é o ritual e hoje que vou tentar salva-lá. Durante esse tempo todo treinamos com os nossos professores para a guerra. Tomara que tudo de certo. 

Raquel: Então, estão prontas? - assentimos

Isabel: Tomara que dê tempo antes do ritual começar. 

(S/n): Vamos parar de falar que tempo é ouro. - botamos as nossas armadura, mas logo vejo o Wilmer entrar. 

Wilmer: O que está acontecendo aqui?! 

(S/n): Nada de mais. 

Wilmer: Como assim nada de mais?! Você estão com asas enormes e com armaduras que nunca vi na vida. 

Raquel: Para de falar e vamos porque temos que salvar a Demi. 

Wimer: Mas eu quero ir junto. 

Isabel: Affs, você vai. Mas fique calado durante a viagem. - falou pegando ele por trás

Wilmer: Que assédio é esse?

Isabel: Cala a boca e vamos. - abrimos nossas asas e voamos

*(S/n) off
*Demi on

Faz exatamente 3 dias que estou presa, 3 dias que não vejo a minha (S/n). Esse pesadelo tem que acabar. Saí de meus pensamentos com o Robert entrando. 

Robert: Vamos, porque é hoje. - falou puxando a gente pelo o braço

Justin: O que você quer com a gente?  

Robert: Nada de mais, apenas o sangue de vocês. - olhei pro lado e vi a Selena chorando muito

Selena: Por favor, não machuque a gente. - falou chorando

Robert: Cala a boca! - falou dando um tapa nela

Justin: Não machuca ela!

Robert: Fica quieto você também!

Ele nos levou para uma sala que tinha uns homens encapuzados e uma espécie de mesa. Ele puxou a gente, mas tentamos protestar e não conseguimos. O Noel e o Chad amarraram a gente na mesa e pegaram a faca fazendo um corte nos nossos braços fazendo o sangue escorrer em uma espécie de trilha e cair em umas tigelas. 

Robert: A vitória é nossa! - ele falou erguendo a tigela e eles beberam o sangue fazendo eles se transformarem em monstros terríveis.

Chad: 

Noel: 


Robert: 

*Demi off
(S/n) on

Assim que chegamos no local do ritual nós vimos uma espécie de fumaça fazendo um circulo em volta do ritual. 

Wilmer: (S/n), o que isso que dizer?

(S/n): Que nós chegamos tarde demais. 

Continua...

Finalmente um cap do My Angel. Esse Imagine já está acabando. O que acharam do cap? Comentem. 

Bjs XoX



  

3 comentários:

  1. OMG!!!! Q saudade q eu tava de My Angel, amei o cap ta perfeito, pfv posta mais...

    ResponderExcluir
  2. Ta super legal,eu quero mais

    ResponderExcluir
  3. Ta legaaaal mais vc tinha q parar logo nesta parte :-(

    ResponderExcluir