quinta-feira, 10 de julho de 2014

My Angel: Cap 19 (BIG)

*(S/n) on

Não acredito que chegamos tarde demais, mas não posso me lamentar. Eu tenho que salvar ela. 

(S/n): Vamos, não tenho tempo de observar. Temos que evitar isso. 

Wilmer: Mas enquanto a mim?

(S/n): Você fica com as meninas. Vocês vão tentar chamar os outros.

Wilmer: E quem são esses outros?

Raquel: Um exército. 

Wilmer: Um exercito inteiro?! Vocês tem noção?!

Isabel: Cala a boca! (S/n), por favor se protege ok? - assenti e voei 

*(S/n) off
*Demi on

Ai meu Deus, eles me esqueceram amarrada aqui. Não posso fazer nada. Estava tentando me desamarrar, até que escuto algo, me virei e vi que era a (S/n). 

Demi: Ai meu Deus, já estava perdendo as esperanças. 

(S/n): Oi amor, mas agora fica quieta que eu tenho que salvar vocês. - falou me desamarrando

Demi: Estava com muitas saudades. - falei abraçando ela

(S/n): Eu também amor, agora solta eles que eu tento falar com as meninas. -
assenti e desamarrei eles

Raquel: Oi (S/n), o que devo fazer? - falou aparecendo do nada me assustando

(S/n): Leva eles a um local seguro enquanto eu vou ajudar a Isabel. 

Wilmer: Oi Demi. 

Demi: Oi Wilmer. 

Raquel: Não temos tempo para conversas, vamos. - assentimos e corremos até um local seguro

Wilmer: Demi, você me desculpa por tudo isso. Eu fiquei obcecado e acabei que fiz isso. - falou triste

Demi: Tudo bem Wilmer, mas agora temos que ajudar a (S/n). 

Raquel: Fiquem aí enquanto eu vou ajudar as meninas, fiquem aqui. - ela saiu, mas por pura teimosia nossa seguimos ela sem que ela percebesse

*Demi off
*(S/n) on

E aqui estou eu lutando e matando demônios, faz mais de 100 anos que mato demônios, mas nunca enfrentei algo desse tipo. 

(S/n): Nataniel, cuidado! - falei e entrei na frente dele enfiando a minha espada nele o matando 

Demi: (S/N)! - ela gritou em um canto e corri até ela

(S/n): Demi, o que está fazendo aqui? 

Demi: (S/n),Eu só quero te ajudar. 

(S/n): Não tem como me ajudar Demi. Ai meu Deus, fique aí ok? - ela assentiu e eu voltei

(...)

Depois de um tempo lutando vi o Noel apontar em mim e sair um raio do dedo dele. Não deu tempo de me mover, só vi a Demi gritando meu nome e entrando na minha frente sendo atingida. 

(S/n): DEMI! NÃO! - falei me agachando a ela - Meu amor, fala comigo. Por 
favor me responde. - falei chorando e nada dela me responder 

Raquel: (S/n), não temos tempo para chorar. Me dá ela, antes que algo de pior aconteça. - dei a Demi pra ela, que a levou para um canto

Chad: Que triste, acho que vou chorar. - falou indo lutar comigo

(S/n): Eu odeio todos vocês. - falei com todo o meu ódio e fui lutar com ele

Isabel: (S/N), CUIDADO! - ouvi ela gritar e logo sentir ele enfiar sua enorme espada em mim

Senti as minhas vistas embaçarem, mas tentei lutar. Tudo que eu escutava ficava abafado. Olhei para os lados e vi dois demônios enfiando suas espadas na Raquel e outro enfiando seu punhal na cabeça de Isabel. Lágrimas saíam de meus olhos. Logo senti ele me soltando e cair no chão e depois minhas vistas ficaram escuras. 

(...)

Eu abri meus olhos e logo vi um clarão enorme, olhei para os lados e vi as meninas. Onde estou? Eu estou no... espaço? O clarão diminuiu revelando os supremos. 

(S/n): Onde nós estamos? Nós não estamos mortas?

Samuel: Não, vocês estão em um outro lado do mundo de cima e vocês não estão mortas. 

Isabel: Mas o que isso quer dizer?

Rafael: Parabéns, vocês evoluíram. 

Gabriel: Vocês mostraram coragem, força e fé. Vocês não desistiram e é por isso que passamos as nossas armaduras a vocês. 

Vi três clarões aparecerem revelando nossas armaduras, fomos até elas e tocamos nelas e tudo ficou escuro. 

(...)

Abri os olhos lentamente e percebi que estava mais poderosa, me levantei e logo vi que estava com a armadura dourada. Ai meu Deus, agora eu sou um supremo. 

(S/n): Meninas, vocês estão pensando o mesmo que eu estou pensando? 

Isabel: Ai meu Deus, nós evoluímos. 

Raquel: Ok, agora vamos porque temos uma guerra a vencer. 

(S/n): Ok, vamos lá. - abri as minhas asas e voei chamando o exército. - ATACAAAAAAAR! - apontei a minha espada e o exército inteiro desceu. - Eu irei fazer isso por você Demi. - falei sussurrando e mergulhei pra lutar

Continua...

O que acharam desse cap? Falta muito pouco para esse Imagine acabar. Ansiosos para o novo Imagine? Comentem. 

Bjs XoX

3 comentários:

  1. Nossa esse cap foi emocionante,adorei.Quero mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc ainda pergunta se estou ansiosa :-D ,louca pra saber oq vai acontecer com a demi

    ResponderExcluir
  3. Senhor, amei o cap, foi super emocionante. eu to muuito ansiosa pro proximo...
    Pfv posta logo...

    ResponderExcluir