sábado, 26 de julho de 2014

Love guide us: Cap 15

*Demi on

Acordei e a (S/n) estava dormindo deitada no meu peito. Ela é muito linda dormindo, peguei meu celular e tirei uma foto dela. Ela acordou e esfregou os olhos, awwwwwwwnt que fofo. 

(S/n): Bom dia amor. 

Demi: Bom dia amor da minha vida. - falei dando um selinho nela

(S/n): Vamos descer para tomar café. - falou indo tomar banho

Demi: Ok amor. - falei esperando ela e quando ela saiu estava linda com uma roupa simples

(S/n): Amor, pode ir tomar banho que eu espero. - falou me dando um selinho

Peguei a minha roupa e fui tomar banho. Durante o banho e fiquei pensando em como ela é especial, como vou pedir ela em namoro? Já sei, mas para isso vou precisar de ajuda. Terminei meu banho e botei a minha roupa, quando saí ela estava sentada na cama linda como sempre. 

(S/n): Estava te esperando. - falou se levantando

Demi: Mas agora eu estou pronta. - falei cruzando meu braço no dela

(...)

Estávamos tomando café da manhã até que a Hailie toca em um assunto inesperado. 

Hailie: Demi, você e a (S/n) estão tendo algo? 

(S/n) não sabi o que responder então ela ficou me olhando com uma expressão indecifrável e apertava a minha mão fortr, até que eu respondi. 

Demi: Sim, nós estamos tendo algo. Eu amo a (S/n) mais que tudo. - vi que ela sorriu, o sorriso mais lindo dela por sinal

Marshall: Ai meu Deus, minha filha está sendo amada mais cedo do que eu. - falou em um tom brincalhão e eu rir

Hailie: Eu te falei que você já tinha encontrao o amor da sua vida. 

(S/n): Sim, eu encontrei. Só que eu não tinha percebido. - falou sorrindo e me beijou até que senti uma casca de banana na minha cara

Hailie: Na minha frente não. Eu não mereço ficar de vela. - não aguentei e comecei a rir

(...)

Estávamos vendo filme embaixo do cobertor, hoje estava fazendo frio. Eu estava dando pipoca na boca dela. Aumentei o volume um pouco para ela poder ouvir. Na verdade nem prestava ateção no filme, estava admirando ela. Até que ela levantou a cabeça do meu ombro e ficou com uma feição preocupada. 

Demi: Que foi amor? - perguntei preocupada

(S/n): Demi...é...é...você não está comigo por pena né?

Continua...


Desculpa pelo o sumiço, minhas aulas começaram. Pelo o jeito perceberam que as fotos foram excluídas. Pois é, fui mexer na minha conta do google e sem querer exclui as fotos e o resultado foi esse e por causa disso peço desculpas. O que acharam do cap? Comentem. 

Bjs XoX

6 comentários:

  1. Você voltou!!! Posta mais

    ResponderExcluir
  2. Você voltou!! Amei o cap, posta mais

    ResponderExcluir
  3. Vc voltou \o/ \o/ \o/....
    Amei o cap, entendo o pq da desconfiança da S/N, mas a Demi tem q fazer ela perder essa desconfiança...
    Posta mais pfv..

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou,e o cap ta perfeito posta maaais please...

    ResponderExcluir
  5. Ta maravilhoso! To tão feliz que vc voltou, essa fic é a melhor *-*

    ResponderExcluir
  6. Vc n vai voltar? To quase morrendo aq. Please posta mais. *-*

    ResponderExcluir